Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/05/2008 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso sargento é preso por golpe em Boa Viagem


Agentes da Delegacia de Boa Viagem prenderam em flagrante, no final da manhã desta segunda-feira (5), um falso sargento do Exército acusado de dar um golpe em um hotel da cidade. O cearense José Dias Pereira Neto, de 30 anos, será encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, após a conclusão do depoimento que presta à Polícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Evaristo Neto, o acusado falsificou uma carteira do Exército, comprou roupas e distintivos em um bazar do Centro e usou um cheque sem fundos no valor de R$ 3.500,00, para pagar por 20 dias de hospedagem em um hotel à beira-mar.

O gerente do estabelecimento, Ronaldo Pereira da Silva, desconfiou da ação e fez a denúncia à Polícia. José Dias, que está acompanhado da esposa, Ana Carla Wanderley, de 27 anos, responderá pelas acusações de falsidade ideológica e porte de documentos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 391 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal