Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/05/2008 - Agência Estadual de Notícias PR Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário se faz passar por assessor do Senado e lesa comerciantes de Foz


Suspeito de lesar comerciantes de Foz do Iguaçu e se fazer passar por assessor de um senador, Roberto Mafra Silveira, 31 anos, foi preso por uma equipe da subdivisão policial de Foz. De acordo com o delegado Márcio Amaro, Silveira usava documentos em nome de Antônio Carlos da Silva Gonçalves e usava documentos (contra-cheques e carteira de jornalista) que o identificavam como assessor do Senado.

O policial contou que Silveira usava os documentos para obter crédito em estabelecimentos e fazer compras a prazo. Porém, além de não pagar a conta, revendia o que comprava. Segundo a polícia ele causou aproximadamente R$ 30 mil de prejuízo no comércio local. O suspeito foi preso em flagrante, no instante em que fazia compras em uma loja de materiais de construção.

Também foram apreendidos com o suspeito, cartões de crédito e folhas de cheque em nome de Antônio Carlos da Silva Gonçalves. Agora, a polícia investiga a procedência dos documentos usados por Silveira.

Ainda conforme explicado pelo delegado, há dias a polícia acompanhava o Silveira, por conta de algumas denúncias de comerciantes, que desconfiaram da legitimidade dos documentos que ele portava. Silveira que foi encaminhado para a Cadeia Pública de Foz. Ele é natural de Montes Claros, Minas Gerais, e tem passagens pela polícia por estelionato, furto e receptação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 280 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal