Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2008 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária é presa tentando abrir crediário em loja do Centro


Durante a Operação Cegonha, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam Maria Luciana Marques dos Santos, de 26 anos ao tentar abrir um crediário na loja Riachuelo, no Centro, com uma carteira de identidade falsa no nome de Valda Lima.

De acordo com informações do coordenador da operação, Aspirante Alysson, os funcionários da loja desconfiaram da ação de Luciana pelo fato de outra pessoa com o mesmo nome apresentado pela acusada já ser cliente do estabelecimento e acionaram a polícia.

“Ela estava com duas carteiras falsas, uma com o nome de Valda Lima e outra com o nome de Fernanda Mayara Moura dos Santos. Com o nome de Dona Valda, Luciana já tinha crédito no G.Barbosa, Lojas Carajás e Abys. Descobrimos que o nome da vítima Valda Lima já estava inserido no SPC, devido a ação da acusada”, conta.

A acusada encontra-se na Delegacia de Plantão I, no Farol, onde será ouvida pelo delegado plantonista Robervaldo Davino.

Vítima

Ao ser comunicada pelos funcionários da Riachuelo, sobre o caso, a vítima Valda Lima se deslocou a delegacia.

"Estava na Barra de São Miguel passando o feriado quando os funcionários da loja me ligaram, me perguntando se estava dentro da Riachuelo. Quando respondi que não, eles me contaram o que estava acontecendo. Então me desloquei rapidamente até a delegacia para resolver o caso", conta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal