Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2008 - Globo Esporte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Finais ameaçadas de terem ingressos falsos


As finais dos Campeonatos Carioca, Paulista e Mineiro estão ameaçadas de terem um derrame de ingressos falsos. Isto porque a BWA, empresa que confecciona os bilhetes para os jogos Flamengo x Botafogo, Palmeiras x Ponte Preta e Cruzeiro x Atlético-MG, denunciou o desaparecimento de um modelo de confecção.

A polícia paulista já investiga o caso e o Grupamento Especial de Policiamento em Estádio (Gepe) do Rio já foi informado oficialmente. O major do Gepe, João Jaques Busnello, orienta o torcedor para que não compre ingressos na mão de cambistas. Não há sequer idéia de quantos ingressos falso foram produzidos.

- Já é objeto de investigação policial em São paulo o furto ou desvio de material para a confecção de ingressos. A BWA registrou ocorrência. Fomos informados que ingressos falsos serão vendidos no Rio, em São Paulo e Belo Horizonte - diz Busnello ao jornal "O Globo".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal