Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/05/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso ao tentar sacar dinheiro no Banco Brasil com documento falso

Por: Teresa Cristina


Paulo Casemiro da Silva, 44, foi preso, agora há pouco, na agência do Banco do Brasil da Avenida Thomaz Espíndola, ao tentar sacar dinheiro usando duas carteiras de trabalho falsas com os nomes de Paulo Souza Ferreira e Joaquim Calheiros. A prisão foi efetuada por militares da Rádio Patrulha, que conduziram Paulo o 1º Distrito Policial.

Paulo contou que foi procurado por um homem, que ele diz não saber o nome, na Praça Deodoro, que lhe ofereceu R$ 100 para que ele fosse sacar um valor de R$ 2.462 no Banco do Brasil. Segundo Paulo, esse homem o entregou duas carteiras de trabalho falsas para que ele colasse apenas a foto. "Eu não conheço ele, só fiz porque precisava do dinheiro", disse Paulo, que faz pequenos "bicos" como servente de pedreiro.

O Soldado Jácio, da RP, disse que o gerente desconfiou porque Paulo estava apenas com a carteira de trabalho e disse que não possuía outros documentos. "A gente acredita que deve ter mais gente envolvida nisso, esse homem que entrega essas carteiras falsas deve ter outras pessoas que vão sacar esse dinheiro para ele. Pelo o que o Paulo falou é um empréstimo feito no BMC, que é pago no Banco do Brasil", colocou o militar.

Paulo responderá por estelionato e pode pegar de dois a quatro anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 297 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal