Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/04/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha que aplicava golpes em operadoras de celular


Seis pessoas suspeitas de fraude contra operadores de celular foram presas durante uma operação da Polícia Civil em Santa Catarina e Goiás, que terminou nesta terça-feira (29). Segundo a polícia, o golpe pode ter causado um prejuízo de mais de R$ 1 milhão às operadoras.

Com senhas clandestinas, os integrantes do grupo invadiam as páginas de operadoras de celular na internet e atuavam como agentes credenciados. Eles inseriam créditos em chips de celulares e revendiam para outras pessoas cobrando 10% do valor original. O produto era divulgado em sites de relacionamento, e os contatos com os clientes também eram feitos via internet.

Em Chapecó (SC), foram apreendidos 17 celulares, mais de 100 chips para aparelhos, duas CPUs, uma impressora e 40 CDs de computador.

Segundo informações da Polícia Civil de Chapecó, as investigações começaram há cinco meses, em Goiás, quando uma pessoa foi presa. A partir dela, a polícia chegou ao restante da quadrilha. A polícia investiga se há funcionários de operadoras de celular envolvidos no golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal