Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/04/2008 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SIG de Ponta Porã prende estelionatário de Dourados


O Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ponta Porã (SIG), prendeu um estelionatário da cidade de Dourados que vinha aplicando vários golpes a idosos se passando por Assistente Social.

Apoderando-se do Cartão de Benefício de pessoa idosa, tentava sacar valores em bancos, onde após denúncia de que o falsário estaria na cidade de Ponta Porã, pois, no momento em que tentava sacar dinheiro de benefício de idoso, em um banco da cidade, um funcionário desconfiou de Reginaldo da Costa Bertune, 33 anos, pois o beneficiário do cartão era da cidade de Dourados e ligou no banco daquela cidade para saber se poderia efetuar pagamento do beneficio, diante da situação, o autor evadiu-se do local, pois já sabia que a polícia de Dourados estava a sua procura.

Logo após tomar conhecimento dos fatos, o SIG de Ponta Porã empreendeu diligências no intuito de localizar o estelionatário, que foi localizado na agência do INSS tentando aplicar outro golpe.

Reginaldo foi preso e encaminhado à 1ª DP de Ponta Porã, onde foi constatado pelos Investigadores do SIG que o falsário aplicou um golpe em Dourados, onde teria vendido uma casa, que supostamente era sua, em que a vítima deu um carro no negócio e mais 02 cheques pré-datados no valor de R$ 600.

Logo após o ocorrido o estelionatário sumiu sem deixar pistas, levando consigo o veículo e cheques da vitima, indo então para Ponta Porã onde foi preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 318 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal