Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/04/2008 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sefaz firma parcerias para garantir lisura do concurso para agente de Tributos


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) firmou parceria com a Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), a fim de monitorar a execução do concurso público para provimento de 85 vagas para o cargo e formação de cadastro de reserva de agente de Tributos Estaduais (ATE).

Segundo o secretário de Fazenda, Eder de Moraes Dias, a medida tem como finalidade garantir a lisura do processo seletivo. “A idéia é acompanhar a realização do concurso e evitar eventuais fraudes”, destaca.

Supervisionado pela Sefaz e Secretaria de Estado de Administração (SAD), o concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual da Universidade do Estado de Mato Grosso (Faespe/Unemat).

As provas do concurso serão aplicadas dia 1º de junho de 2008, em Cuiabá. O salário inicial para o cargo de agente de Tributos é de R$ 5.158,11 mil. O período de inscrições terminou semana passada.

Os agentes de Tributos integram o grupo ocupacional de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF), do quadro de pessoal permanente da Secretaria de Estado de Fazenda.

Mais informações sobre o assunto estão disponíveis nos portais da Unemat (www.unemat.br/concurso) e da SAD (www.sad.mt.gov.br/governo/concursos).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal