Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/04/2008 - Maracajú News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procuradoria do MT apura fraudes de magistrados


As suspeitas de fraudes na cúpula do Poder Judiciário de Mato Grosso levaram o procurador-geral de Justiça do Estado, Paulo Roberto Jorge do Prado, a indicar um promotor e um procurador para apurar as denúncias. As irregularidades teriam ocorrido entre 2003 e 2005, de acordo com o Estado de S.Paulo.
A denúncia foi feita em um relatório produzido pela Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça e enviado ao Conselho Nacional de Justiça e à cúpula do Ministério Público Federal e Estadual.

As investigações apontam que magistrados teriam feito pagamentos de benefícios fictícios e sem amparo legal. Os valores variavam entre R$ 50 mil e R$ 227 mil. Entre os citados estão o ex-presidente do TJ José Ferreira Leite, seu filho Marcos Aurélio dos Reis Ferreira e os juízes Marcelo de Souza Barros, Antonio Horácio da Silva Neto e Irênio Lima Fernandes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal