Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/04/2008 - TudoRondonia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fiscalização do CRO atua em Ji-paraná contra falsos dentistas

Por: Lenilson Guedes


Após denúncias recebidas pelo Conselho Regional de Odontologia de Rondônia, de que persistia a atuação dos chamados falsos dentistas no município de Ji-paraná, a presidente do CRO, cirurgiã-dentista Sandra Menezes, determinou uma fiscalização rigorosa na cidade para combater esta atividade ilícita.

Na última sexta-feira e no sábado, o cirurgião-dentista Milton Foroni, chefe da fiscalização do CRO-RO, esteve na cidade, mas resultou infrutífera a ação do Conselho contra os charlatães. Alguns endereços informados não foram localizados. Em outros, os acusados não se encontravam. A Polícia Militar, a exemplo da Polícia Federal e Civil, que sempre têm acompanhado os fiscais nessas atuações, já foi comunicada e espera-se êxito contra os embusteiros.
Nova fiscalização já está sendo planejada. No momento a presidente do CRO-RO pede o apoio da comunidade, das autoridades e dos próprios dentistas para informar quando verificarem a presença de pessoas leigas no atendimento à saúde bucal.

O CRO recomenda que, ao procurar por atendimento odontológico, o cliente deve certificar-se se a pessoa que vai lhe atender é formada, registrada no Conselho Regional de Odontologia. Deve pedir para ver o número de inscrição no Conselho. Caso não sejam dentistas profissionais, formados e inscritos, a denúncia pode ser feita pelos telefones (069) 32211813, (69) 32294311 ou ainda pelo site do Conselho www.cro-ro.org.br.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal