Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/04/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Técnico de laboratório é preso tentando vender frascos de esperma


O técnico de um laboratório indiano tentou fazer um dinheirinho extra vendendo mostras do "produto" no qual sua empresa é especializada: esperma.

O empregado é acusado de roubar parte do estoque do banco de esperma da cidade de Aurangabad, no oeste do país, e tentar vender 101 frascos com o líquido para um médico de Mumbai. O preço cobrado era de US$ 625 (R$ 1.045), segundo a chefe de polícia de Aurangabad, Krishna Lal Bishnoi.

O médico recusou e chamou a polícia, que prendeu o técnico e um parente que o acompanhava.

"O médico contatou a polícia porque eles (os médicos) geralmente recomendam que pacientes inférteis procurem clínicas para tratamento. Eles nunca abordam os pacientes com frascos de esperma em promoção", disse Krishna.

Prazo de validade

O especialista em infertilidade Aniruddha Malpani descreveu o golpe como "bizarro", já que o conteúdo dos frascos não serviria mais para coisa nenhuma.

"Seria muito difícil para qualquer pessoa vender frascos de esperma, já que eles devem ser estocados em contêineres de nitrogênio líquido (em temperaturas baixíssimas). Isso tudo não faz sentido", disse o médico.

Segundo a polícia, os dois homens serão indiciados por roubo e fraude. Cada um pode pegar até sete anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal