Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/04/2008 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pastor suspeito de estelionatário é preso em Caxias


SÃO LUÍS - Foi preso hoje, em Caxias, o suposto pastor da Igreja Assembléia de Deus, Elias do Carmo Pinto. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo.

Elias do Carmo Pinto, que se diz pastor evangélico, foi surpreendido por agentes da Polícia Civil em sua residência, no bairro Vila Alecrim.

Além da acusação de estelionato, o suposto pastor revelou ao repórter Daniel Aguiar, da TV Mirante, que havia sido preso, há cerca de 6 meses, no estado da Bahia, após tentar comprar um pacote de café com uma nota falsa de R$ 50 reais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal