Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/04/2008 - Jornal O Serrano Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policias detêm compradores com documentos e cartões falsos


Os policiais militares Pietrafeza e Acácio, no dia 20 de março às 20h30, foram solicitados pela vítima que informou sobre um estelionato. Segundo suas declarações, um casal foi a seu estabelecimento comprar duas jaquetas de couro feminina, duas masculinas, duas bolsas grandes, quatro bolsas pequenas, uma carteira e quatro porta-níqueis. A quantia foi paga com dois cheques no valor de R$ 300,00 cada um. Apenas no dia seguinte a vítima consultou o cheque e nada constava, porém por intermédio de outro comerciante da cidade, verificou que o endereço constante do cheque pesquisado não era o mesmo apresentando na pesquisa. Diante dos fatos desconfiou que se tratasse de um estelionato, quando passou a procurá-los em um veículo Mitsubishi prata, placas de São Paulo. Os autores foram localizados na Rua Cel. Pedro Penteado no centro da cidade, quando a vítima entrou em contato com a Polícia Militar que realizou a abordagem e apreensão dos suspeitos.

A dupla de estelionatários foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas necessárias pois levava consigo diversos cartões de crédito, cédula de identidade, celular da marca Nokia, talão de cheques e folhas de cheques soltas de diversos bancos, os quais foram todos apreendidos. Também levava a quantia de R$ 402,10 em dinheiro. As mercadorias e também o veículo utilizados pela dupla não foram encontrados. A autora das compras usava um documento de identidade, cartões de crédito e talonários com outro nome. Os policiais também foram informados que a dupla realizou compras em outros estabelecimentos comerciais da cidade, como supermercados, posto de gasolina entre outros.

Todos os documentos foram apreendidos e a polícia investiga a procedência dos autores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal