Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/04/2008 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha de estelionatários é presa em Cajazeiras


A polícia prendeu três homens acusados de estelionato, na cidade de Cajazeiras. São eles: o ajudante de produção Adriano Morais Veloso, de 22 anos, os representante de vendas José Mauro Alves Cordeiro, de 22, e o comerciante Humberto Gonzáles da Silva, de 40.

O trio estava tentando aplicar um golpe no comércio local quando foram surpreendidos pela ação policial. A prisão foi efetuada nesta quinta-feira (24).

Momentos antes da prisão, os três acusados compraram vários objetos eletrônicos na Eletro Sorte, que fica na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, e de lá seguiram para o centro comercial.

O dono da loja assaltada pediu para a funcionária checar os cheques recebidos e constatou que eram clonados. O empresário então acionou a polícia, que conseguiu prender os acusados durante as buscas.

Adriano, José Mauro e Humberto, que são de Juazeiro do Norte, foram encaminhados para Delegacia de Polícia local, onde permanecem detidos à disposição das autoridades.

Com os três foram apreendidos 14 cheques com o nome de José Firmino de Sousa, um monitor de LCD de 17 polegadas da marca Sansumg, e um aparelho de CD, além de quatro caixas de CD, duas embalagens de DVD e um veículo celta de cor preta e placa MXS- 3956, do Rio Grande do Norte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 316 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal