Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/04/2008 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa de informática francesa contrata ex-operador Jérôme Kerviel


PARIS (AFP) — A empresa de informática francesa LCA tem como empregado desde o mês de abril o corretor Jérôme Kerviel, acusado pela Société Générale de ter causado à empresa perdas avaliadas em 4,9 bilhões de euros, anunciou hoje o dono da LCA.

"Jérôme Kerviel ocupa funções de consultor desde o começo de abril", indicou Jean-Raymond Lemaire, que não precisou a natureza do trabalho nem o tipo de contrato subscrito com o ex-empregado do banco francês.

Kerviel protagonizou a maior fraude da história de um banco atribuída a uma só pessoa. O "broker", de 31 anos, foi detido no dia 28 de janeiro sob a acusação de crimes de "falsificação e uso de documentação falsa", e de "abuso de confiança".

A investigação judicial por este caso ainda não foi concluída.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal