Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/04/2008 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposto credor nega ter trocado cheque que prefeito de Sinop alega ter extraviado

Por: Tania Rauber


O empresário Helder Zebrau, citado em notícia em um site, como credor do cheque do prefeito Nilson Leitão, no valor de R$ 1,6 milhão negou que é dono da factoring que cobra o pagamento e que nunca trocou cheque do prefeito sinopense. Ele declarou, por telefone, para a TV Centro América que viu Nilson Leitão apenas uma vez e que não pegou cheque dele.

Conforme Só Notícias já informou, a cópia do cheque foi divulgada no site do jornalista Claudio Humberto, ex-assessor da Presidência da República no governo Fernando Collor. No mesmo site, Helder Zebral teria declarado que o prefeito assinou o cheque na frente dele e, ainda, desafiado a fazer um exame grafotécnico na polícia. Ele disse para a emissora de tv que seus advogados ainda vão investigar o caso e processar o site.

Leitão declarou que sustou o referido cheque em novembro de 2006 porque, na época, havia sido extraviado, em branco. Apontou ainda "falsificação grosseira" em sua assinatura, por extenso. Ontem à noite, na sessão da câmara, o vereador Jorge Muller, disse que documento do banco onde Nilson tem conta confirma que houve comunicado do extravio da folha de cheque, em novembro de 2006. Muller também fez duros ataques a Zebrau mencionando que tem "diversos processos na Justiça e até mandado de prisão".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal