Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/04/2008 - Midiamax / Dourados Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher perde R$ 330 em golpe de estelionato


A Polícia Civil de Dourados registrou há pouco mais um golpe de estelionato. A vítima é Shirlei Beatriz Gomes Marques, de 35 anos, moradora na rua Floriano Peixoto, no jardim América. Na manhã de hoje ela recebeu um telefonema no celular. Uma pessoa que se identificou como "Ugo Braga Montenegro", suposto funcionário do SBT, disse que ela havia ganhado um carro 0 KM.
A vítima deveria fazer uma doação para a AACD, no valor de R$ 330 para receber o prêmio. A mulher foi até a agência bancária e transferiu a quantia para a conta do criminoso. Em um determinado momento em que a ligação foi encerrada pelo suposto funcionário, a mulher ligou de volta. Ele teria dito que a mulher também havia sido sorteada para ganhar uma casa. Ela deveria discar o número 025 no celular. Desconfiada de que poderia se tratar de um golpe de clonagem de telefone, ela desligou o telefone depois de transferir o dinheiro. A Polícia investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal