Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/04/2008 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Carga de cerveja e refrigerante com nota falsa é apreendida


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22, uma carreta carregada de cervejas e refrigerantes com a nota fiscal adulterada por carimbos falsos de agentes do fisco estadual, tanto da Paraíba quanto de Pernambuco.

Os carimbos que autorizavam a saída e entrada da mercadoria entre os dois estados, estava em poder do empresário Leovigildo Barbosa de Arruda, de 41 anos, proprietário de um depósito de bebidas no bairro de Oitizeiro em João Pessoa. Ele teve seu carro, um Honda Civic, parado no Posto da PRF de Mata Redonda no km 107 da rodovia BR-101.

A carga, no valor de R$ 48,2 mil, estava destinada à cidade de Belém do Pará, mas foi interceptada próximo à cidade de Igarassu no estado de Pernambuco pelos policiais do Núcleo de Operações Especiais – NOE da PRF e agentes fiscais da Paraíba.

Leovigildo foi encaminhado à Delegacia Contra o Crime de Ordem Tributária em João Pessoa juntamente com o ajudante Jean Cleber dos Santos de 24 anos e André Soster de 32 anos, motorista da carreta onde responderão pelos crimes de sonegação fiscal e adulteração de documento público.

A PRF e o Fisco, vinha investigando as atitudes do empresário há mais de três meses. Ele sempre desviava da fiscalização usando vias alternativas, mas hoje foi pego em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 570 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal