Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/04/2008 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ministério Público abre investigação sobre provável fraude em licitações da prefeitura de Ariquemes



O promotor de justiça Elias Chaquian Filho, da Comarca de Ariquemes, instaurou procedimento investigatório preliminar para apurar eventuais fraudes em três processos de licitação abertos pela prefeitura daquele município.

O passo inicial é colher provas para que o promotor possa decidir, ao final, se denuncia o fato à justiça, pedindo a punição dos eventuais culpados e o ressarcimento de possíveis prejuízos aos cofres públicos, ou se arquiva o processo.


PORTARIA DE INSTAURAÇÃO DE PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO

PRELIMINAR N.º 015/08/2.ªPJA/1.ªTIT.

Elias Chaquian Filho, Promotor de Justiça da Comarca de Ariquemes – RO, no exercício de suas funções e no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Resolução n.º 01/2004-CP, instaura o presente PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO PRELIMINAR, com o fim de apurar eventuais fraudes nos processos de licitações n.º 692/2005,

1054/05 e n.º 934/05 da Prefeitura Municipal de Ariquemes. Resolve, assim, promover diligências visando colheita de elementos de convicção para eventual adoção de medidas e/ou arquivamento do feito.

Ariquemes, 15 de abril de 2008.

ELIAS CHAQUIAN FILHO

Promotor de Justiça

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 311 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal