Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/04/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário que vendia imóveis inexistentes


RIO - O estelionatário Nilo da Silva e Souza, de 56 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, por policiais da 28ª DP (Campinho). Acusado de vender imóveis e terrenos inexistentes, Nilo estava sendo investigado há 30 dias, pelos golpes aplicados na Zona Oeste e Zona Norte da capital e na Baixada Fluminense.

Nilo foi surpreendido em sua residência, na Rua Baipina, em Vicente Carvalho. Com ele foram apreendidas falsas escrituras, carimbos de corretores, guias de recolhimentos de impostos e recibos de possíveis vítimas do estelionatário. De acordo com os agentes, o golpista chegava a colocar anúncios em jornais.

Logo após a prisão de Nilo, pessoas lesadas por ele foram à delegacia e o reconheceram formalmente. Algumas vítimas contaram que quando descobriram o golpe, Nilo chegou a devolver o dinheiro dado a título de entrada pelo imóvel, mas com cheque roubado. Os policiais acreditam que com a prisão de Nilo, vão surgir outras vítimas. O estelionatário foi encaminhado a Polinter, onde ficará a disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 329 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal