Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/04/2008 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Leitão: cheque foi extraviado e assinatura falsificada

Por: Tania Rauber


A assessoria jurídica do prefeito Nilson Leitão está apurando mais informações sobre um cheque, em seu nome, no valor de R$ 1.625,000, nominal a uma factoring e que teria sido sustado. A cópia foi divulgada no site do jornalista Claudio Humberto, ex-assessor da Presidência da República no governo Fernando Collor.

O prefeito declarou hoje de manhã que sustou o referido cheque em novembro de 2006 porque, na época, havia sido extraviado. O prefeito apontou ainda "falsificação grosseira" em sua assinatura. "Eu nunca assino por extenso como está no cheque. Já consegui cópia dos documentos que encaminhei, na época, ao banco, e vamos tentar descobrir quem fez isso", disse, a uma emissora de tv.

A assinatura do cheque é muito diferente da assinatura que consta, por exemplo, em um projeto de lei que Nilson Leitão assinou, há cerca de 30 dias e enviou para à câmara.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal