Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/04/2008 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cambistas falsificam meias-entradas do Atlético/PR


Os torcedores do Atlético/PR que quiserem adquirirem meio-ingresso dos cambistas devem ficar alertas. No sábado (5), no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense diante do Toledo, no estádio Arena da Baixada, alguns torcedores foram barrados na entrada por estarem com bilhetes falsificados.

Segundo o clube, as adulterações estão sendo feitas pelos cambistas. Com os bilhetes falsos, os torcedores não conseguem ultrapassar a catraca, já que a própria máquina barra os bilhetes falsos.

Com o anúncio da adulteração, o Atlético/PR adotará uma nova medida para evitar que os cambistas tenham acesso a meios-ingressos. A pessoa que adquirir mais de um meio-ingresso, terá de informar RG e número de telefone.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal