Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/04/2008 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa suspeita de aplicar golpe em nome do Gacc


Foi presa em Itabaiana nessa quarta-feira, 16, uma mulher acusada de aplicar golpes se passando por voluntária do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (Gacc/SE). Ela estava arrecadando dinheiro em nome da instituição utilizando, inclusive, documentos falsificados com o nome do Gacc.

De acordo com a organização, Dácia Maria Pereira Santana, de 31 anos, chegou a se cadastrar como voluntária há quatro anos, mas nunca trabalhou efetivamente para o Gacc. A instituição explica que desenvolve um trabalho de telemarketing para arrecadação de doações junto à população do interior do Estado, contudo não envia voluntários para passar de porta em porta.

Com a acusada foram apreendidos cheques sem fundos e recibos falsos. O golpe foi descoberto porque, quando o Gacc ligava para pessoas no interior, elas diziam já ter dado contribuições a uma pessoa que passou fazendo arrecadações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal