Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/04/2008 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Garotas de programa pagam motel com notas falsas

Por: Luana Monteiro


Quatro garotas de programa foram detidas na manhã de hoje (17), pela Polícia Militar (PM) por repassarem notas falsas em um motel localizado na BR 277, saída para Foz do Iguaçu. Todo o dinheiro que estava com elas, no total de mil reais, foi o pagamento recebido por um programa.

As moças contaram aos policiais que foram contratadas por quatro homens, por volta de 00h30 de hoje. Elas fizeram o programa e foram pagas nessa manhã no valor de mil reais. Os rapazes saíram antes delas do motel e pagaram parte da conta, quando as garotas foram pagar o restante, o funcionário do motel viu que eram notas falsas e acionou a polícia.

As garotas de programa vão prestar esclarecimentos na delegacia da Polícia Federal. Já os quatro homens que repassaram a elas o dinheiro falso, estão sendo procurados pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 360 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal