Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/12/2005 - A Notícia Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Senhora de 65 anos cai no golpe do vigário em Peixoto de Azevedo


Matilde Zanta Loguine (65), tinha sacado mil e quinhentos reais do caixa da agência do Bradesco. Ao deixar a agência bancaria, encontrou à porta, uma carteira de bolso, e logo em seguida, encontrou o dono da carteira, se tratava de um jovem bem vestido, que estava na companhia de uma mulher de aproximadamente 25 de idade.

Muito simpático, o golpista agradeceu à senhora, e lhe presenteou com um vale compras. Quando chegaram no estabelecimento comercial, os golpistas pediram a bolsa da senhora, e enquanto ela trocava o vale compras, os suspeitos tomaram rumo ignorado.

Ao tomar conhecimento do caso, a PM fez diversas diligências, porém, não obteve êxito na localização dos suspeitos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que deverá dar continuidade nas investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 600 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal