Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/11/2005 - BBC Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Agências de namoro são processadas por 'enganar clientes'

Por: Guto Harri


NEW YORK - Duas grandes agências de namoro dos Estados Unidos estão sendo processadas por fraude e más práticas.
Uma delas, a agência Match.com, é acusada de enviar emails românticos assinados por supostos pretendentes, e mandar seus funcionários para se encontrar com clientes para os quais não encontraram par.

A Match.com, a quem 15 milhões de pessoas já pagaram quase US$ 30 por mês para encontrar um parceiro, nega as acusações, que constam de um processo apresentado em Los Angeles, na Califórnia.

O outro processo está sendo movido na cidade de San Jose, também na Califórnia, contra o site pessoal do Yahoo, que um homem da Flórida acusa de colocar perfis falsos de potenciais clientes, a fim de dar a impressão de que o site tem mais solteiros cadastrados do que realmente tem.

O Yahoo não comentou o caso.

As agências de namoro, cujo trabalho consiste em pôr os clientes em contato com potenciais parceiros, movimentam um mercado de US$ 250 milhões por ano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 542 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal