Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/04/2008 - Diário Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Porto: Detidos 4 suspeitos de corrupção, peculato e falsificação


A Polícia Judiciária (PJ) do Porto anunciou hoje a detenção de quatro homens suspeitos da prática de vários crimes de corrupção passiva e activa, falsificação de documentos e peculato.
Em comunicado, a PJ refere que a investigação surgiu na sequência de suspeitas de "conivência entre pescadores que se dedicam à pesca ilegal no rio Douro e elementos da Polícia Marítima e da Capitania do Porto do Douro que, a troco de contrapartidas monetárias, praticam actos contrários aos deveres do cargo".

Esta operação, que decorreu esta madrugada, envolveu a realização de mais de uma dezena de buscas em residências e em empresas, no decurso das quais foi apreendida diversa documentação relevante para a prova.

A PJ refere ainda que as detenções surgiram na sequência de uma investigação iniciada há já vários meses.

A Lusa tentou, sem sucesso, obter mais dados sobre os detidos junto da PJ/Porto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal