Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

16/04/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia exuma cadáver usado em golpe milionário


O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) marcou para as 14h30 de hoje (16) a exumação do corpo usado para aplicação de um golpe milionário. A polícia busca fortalecer as provas contra Mércio Eliano Barbosa, 28 anos, apontado como mentor do golpe.

Mércio foi preso ao lado da irmã dele, Daiana Barbosa, 20, Cristian Gean José de Andrade, 30, e o papiloscopista João Alcione Cavalli, funcionário do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Cavalli foi acusado de vender o cadáver de um indigente por R$ 30 mil para que Mércio se passasse por morto e aplicasse golpe de US$ 1,6 milhão em uma seguradora norte-americana.

O corpo do falso Mércio está enterrado do Cemitério Cantinho do Céu, bairro Campo Largo da Roseira, São José dos Pinhais.

De acordo com o delegado Sérgio Inácio Sirino, coordenador do Nurce, Mércio Eliano Barbosa, Daiana Barbosa e Cristian Gean José de Andrade vão responder por estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica, corrupção ativa e formação de quadrilha. O funcionário do IML será indiciado por corrupção passiva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 323 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal