Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/04/2008 - Paulínia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é detida acusada de fraudar caixas eletrônicos em Paulínia


Dois homens foram detidos por volta das 08h00 desta quarta-feira, por homens da Guarda Municipal, na agência do Banco do Brasil da Avenida José Paulino no Centro. Os dois foram acusados de terem fraudado caixas eletrônicos.

Eles foram abordados pela GM na saída da agência, em seguida os GM’s fizeram uma revista no carro dos acusados e encontraram algumas ferramentas que poderiam ter sido usadas para fraudar as máquinas. Ainda foi descoberto que nenhum dos dois homens, que são de São Paulo possuía conta no banco.

Os acusados então foram levados à delegacia para averiguação. Lá a polícia recebeu a informação da gerência do banco, de que as câmeras do circuito interno de TV flagraram os dois fraudando as máquinas. Segundo uma testemunha que esteve na agência, em alguns caixas eletrônicos havia um falso coletor de depósitos.

Segundo o delegado titular de Paulínia, Dr. Tadeu AP. de Britto, as imagens das câmeras não são suficiente para caracterizar flagrante e a prisão dos acusados. Ele explicou que é preciso que alguém que tenha sido lesado pelo golpe apareça para registrar queixa, caso contrário os acusados poderão responder pelo crime de estelionato em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 307 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal