Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/04/2008 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é acusada de falsificar carteiras de visita íntima em presídio de Pernambuco


RECIFE - Uma mulher foi presa nesta quarta-feira acusada de fornecer carteiras de acesso ao presídio Aníbal Bruno para visita íntima. Ela foi detida durante uma visita conjugal ao companheiro. A denúncia foi feita por duas menores apreendidas esta manhã.

De acordo com a polícia, a falsificação do documento tinha a intenção de permitir a entrada das adolescentes, que se prostituíam no presídio. O dinheiro adquirido com os programas seria repassado para a mulher, que foi encaminhada para a Gerência de Proteção à Crianças e ao Adolescente (GPCA), do Parque Amorim, onde se encontram sete menores entre 16 e 17 anos, que tentaram entrar no Centro de Triagem em Abreu e Lima (Cotel) com os documentos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal