Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2008 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bingo reincidente é fechado em Feira de Santana


Salvador - A pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA), a Polícia Federal (PF) cumpriu ontem (14), mandado de busca e apreensão contra a empresa Defala Promoções e Eventos Ltda, mais conhecida como Bingo Feira, localizada no município baiano de Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. A ação da PF fez parte da operação Fair Play que, em outubro do ano passado, apreendeu todo o maquinário de sete casas de bingo de Feira, além de documentos dos sócios dos estabelecimentos. Na ocasião, foram também bloqueados bens dos sócios das empresas envolvidas no esquema.

Na operação desta segunda-feira, que não registrou prisões, foram apreendidos 29 computadores e materiais utilizados em jogos de azar pelo Bingo Feira. De acordo com o procurador da República, Vladimir Aras, os policiais federais foram cumprir um mandado adicional de busca, já que o Bingo Feira voltou a funcionar apesar do fechamento decretado no ano passado.

As casas de bingo não têm autorização do poder público no Brasil para funcionar por terem se transformado em instrumentos para fomentar e acobertar práticas de crimes fiscais, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, tráfico de drogas e vários tipos de fraudes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal