Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2008 - Brasília em Tempo Real / Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ONG que fraudou documentos terá de devolver dinheiro


Por recomendação da Subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República, o diretor-geral da Imprensa Nacional, Fernando Tolentino, vai revogar o pregão que selecionou a Organização da Sociedade para a Cidadania-Conviver para ministrar cursos de especialização em MBA (Master of Business Administration) a 35 servidores públicos.

O contrato no valor de R$ 297,6 mil, assinado em dezembro do ano passado, será anulado e os recursos repassados até agora — R$ 61,9 mil — deverão ser devolvidos pela OSCIP (organização da sociedade de interesse público) aos cofres públicos. Outra providência será inscrever a entidade no cadastro de pessoas jurídicas inidôneas, que não podem firmar convênios ou parcerias com o governo federal.

As medidas foram definidas porque uma investigação da Imprensa Nacional, concluída na última sexta-feira, confirmou denúncias feitas pelo Correio de que a Conviver usou documentos falsos para comprovar experiência anterior nos ministérios da Saúde e da Integração Nacional.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal