Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detidos mais de 30 suspeitos de usar documentos falsos para tirar visto


Foram detidas nesta segunda-feira (14) 33 pessoas que vieram de Minas Gerais para tentar tirar o visto americano em São Paulo. A polícia recebeu a denúncia de que alguns candidatos apresentariam documentos falsos ao consulado.

Declarações de imposto de renda, comprovantes de propriedade de empresas e extratos bancários foram apreendidos. Segundo a polícia, sete pessoas são suspeitas de terem apresentado documentos falsos.

“Esses documentos foram apreendidos e agora serão encaminhados para a perícia, e serão oficiados alguns órgãos públicos para que tenhamos a confirmação de serem falsos”, disse o delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

Se for comprovado, os suspeitos poderão responder por uso de documento falso. A polícia quer descobrir agora quem é o responsável pelo esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal