Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2008 - Paraíba Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é baleado após reagir à prisão no Capão Raso

Por: Marcio Barros


A tentativa de ganhar dinheiro fácil acabou em tiros, prisão e um inquérito policial por estelionato e adulteração para Itamar Braghini Júnior, 38 anos. Ele é suspeito de simular o roubo do seu veículo para conseguir resgatar o dinheiro da seguradora. A fraude não deu certo e, quando foi descoberto, tentou reagir à prisão.

Itamar foi ferido com dois tiros por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte e assim que for liberado, será autuado em flagrante por estelionato e adulteração de veículo motor.

Queixa

No último dia 4, Itamar foi até a DFRV e registrou queixa, afirmando que seu Fiesta, placa MDO-7898, havia sido roubado. Na manhã de ontem, uma ligação anônima para a delegacia informou que um Fiesta estava, há 10 dias, de forma suspeita, no estacionamento do Conjunto Mauá, no Capão Raso.

Quando chegaram ao local para vistoriar o veículo, encontraram Itamar entrando no carro. “Ele agrediu os policiais, mas foi contido com dois tiros”, explicou o delegado Ronald de Jesus, da DFRV.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 316 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal