Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/04/2008 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher rouba milhares de dólares de Charlton Heston e Stephen J. Cannell


LOS ANGELES, 15 Abr 2008 (AFP) - A funcionária de uma consultoria em direção de empresas roubou milhares de dólares do antigo ícone de Hollywood Charlton Heston e do conhecido produtor de televisão Stephen J. Cannell, revelaram advogados nesta segunda-feira.

Advogados do distrito de Los Angeles disseram que Sharon Walker, de 56 anos, desviou mais de 157.000 dólares de Heston, falecido em 5 de abril, aos 84, e 567.000 de Cannell.

Ainda de acordo com o escritório de advogados, Sharon foi presa hoje e indiciada com duas acusações de grande roubo por malversação, três acusações de falsificação e cinco acusações de apresentação de falsas declarações de impostos.

Um comunicado revelou que Walker, diretora de contas na firma em que trabalhava, falsificava assinaturas para saldar a dívida de seu cartão de crédito.

Um advogado alegou que Walker roubou, ao todo, 725.466 dólares. Se for presa, enfrentará uma condenação de até 11 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal