Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/04/2008 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher tem bolsa com dinheiro roubada após cair em golpe da 'recompensa' em Vila Velha


Um crime cada vez mais comum na Grande Vitória fez mais uma vítima na tarde desta sexta-feira (11). Uma jovem de 19 anos caiu em um golpe de estelionato após deixar uma bolsa contendo dinheiro com uma desconhecida. O crime aconteceu na Prainha, em Vila Velha.

De acordo com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), a vítima andava pela Rua Castelo Branco quando viu que uma quantia em dinheiro caiu dos pertences de uma mulher que caminhava logo à frente. A jovem recolheu as notas e as devolveu para a suposta dona.

A golpista agradeceu chorando e ofereceu uma recompensa pelo ato de honestidade. Segundo o Ciodes, a vítima foi orientada a procurar por um homem que seria o marido da mulher. Ele estaria em um carro próximo ao local do ocorrido. A vítima, que tinha acabado de sacar uma quantia de R$ 1.294,00 de uma agência da Caixa Econômica Federal, deixou a bolsa onde havia colocado o dinheiro com acusada e, na seqüência, foi até a rua indicada para receber a “recompensa”.

Quando voltou para o local onde a acusada disse que estaria, a jovem percebeu que ela havia sumido levando consigo a bolsa com todo o dinheiro. A ocorrência foi registrada no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Militares, no entanto, não encontraram a estelionatária.

O delegado do DPJ, Eduardo Passamani, informou que, à pratica do estelionato, é aplicada uma pena que varia de 1 a 5 anos de reclusão em regime fechado. O crime é inafiançável.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal