Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/04/2008 - Tribuna do Norte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ACIA alerta sobre boletos falsos em Apucarana

Por: Luiz Demétrio


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acia) de Apucarana fez um alerta hoje (11) dando conta que estão circulando boletos bancários na cidade, cujo favorecido é a Associação Comercial e Empresarial do Brasil, que disponibiliza seus "serviços", dentre eles o Serviço Nacional de Proteção ao Crédito (SNPC).

"Informamos que não fazemos parte da referida entidade, somos filiados a Federação das Associações Comercias e Empresariais do Paraná - FACIAP e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil - CACB, as quais não emitem boletos de cobrança e o serviço que oferecemos é o SERVIÇO CENTRAL DE PROTEÇÃO AO CREDITO – SCPC", diz uma nota divulgada pela Acia.

De acordo com a entidade apucaranense, essas cobranças estão sendo enviadas para associados de diversas entidades do país, sejam elas Associações Comerciais ou CDLs. É importante esclarecer que a referida Associação Comercial e Empresarial do Brasil, não tem qualquer vínculo com a Base Centralizadora ACS. "Desta forma, chamamos a atenção de todos para que alertem seus associados, para que somente efetuem pagamento de boletos cujos credores sejam realmente seus parceiros ou fornecedores, e em caso de dúvidas, que procurem a sua entidade para obter maiores informações", recomanda a nota da Acia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal