Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/04/2008 - MidiaCon Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alagoas: Nove pessoas são presas por fraudar CNH

Por: Marcos Rodrigues e Maikel Marques


Nove pessoas foram presas na manhã de ontem acusadas de envolvimento em fraude na emissão de Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) no Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran). Os mandados de prisão, busca e apreensão foram determinados pela 17ª Vara Criminal e cumpridos em Maceió e na cidade de Arapiraca numa ação conjunta entre a Polícia Civil, a Força Nacional e o Núcleo de Investigação e Repressão ao Crime Organizado (Nirco).

Em Maceió foram presas oito pessoas: Dacildo de Souza Sobrinho, José Valdney Pereira de Gouveia – funcionário de cargo em comissão do Detran –, José Edilson Alves de Araújo, Willian Ricardo de Alcântara Esperidião, Lucas Tadeu Rangel Paranhos, Fernando Frederico Kümmer de Carvalho, Carlos Eduardo Barros de Andrade e Alberto de Moraes Barros – irmão do ex-prefeito de Satuba Adalberon de Moraes, que teve mandado de prisão decretado, mas já se encontra detido no Baldomero Cavalcanti.

Empresário intermediou renovação

O esquema da fraude na emissão de carteiras no Departamento Estadual de Trânsito em Alagoas favorecia, segundo a polícia, pessoas ligadas a políticos. Os nomes dos beneficiados, entretanto, não foram revelados. Mas a polícia e a Justiça sabem quem adquiriu o documento sem precisar comparecer ao Detran ou na Ciretran. É o caso do ex-prefeito de Satuba Adalberon de Moraes. Foragido da Justiça e morando em São Paulo, onde tentava se esconder trabalhando como caminhoneiro. Ele recebeu, segundo a polícia, sua Carteira de Habilitação pelos Correios.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal