Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/04/2008 - Agência Câmara Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dados vazados do Planalto são falsos dossiês, diz líder


O líder do governo na Câmara, deputado Henrique Fontana (PT-RS), acredita que as informações sobre gastos da Presidência da República que têm sido divulgadas pela oposição e pela imprensa estão sendo repassadas por funcionário ou funcionários do Palácio do Planalto que não são ligados ao atual governo.

"O Palácio é muito grande e há áreas que não são controladas pelo governo. E é nesses lugares onde pode estar ocorrendo o vazamento de informações", disse. Fontana afirmou, no entanto, que os dados divulgados até agora não apontam irregularidades e constituem "falsos dossiês", com informações fracionadas e incompletas.

Os dados a que se refere o líder foram divulgados pelos deputados Vic Pires (DEM-PA) e o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) e em notícias veiculas pela imprensa, como a da edição de hoje do Correio Braziliense, que mostra relatório de gastos de pilotos do avião da Presidência da República.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal