Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2006 - Diário de Marilia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado tem patrimônio milionário


A polícia pediu o seqüestro do patrimônio da quadrilha. Somente em nome de Luís Carlos Daniel, a PF identificou seis fazendas localizadas, entre elas quatro em Goiás, onde estão 2.000 cabeças de gado. O patrimônio dos envolvidos foi avaliado pelo delegado em aproximadamente R$ 200 milhões.
Floriano é dono de aviões, entre eles um jato e um avião modelo Navajo, helicópteros, prédios inteiros com apartamento de cobertura em regiões nobres do país. “É um grande patrimônio, é um grande golpe na estrutura do tráfico internacional de cocaína em nosso país”, falou o delegado.

Uma das casas pertencente a membros da organização foi avaliada em R$ 12 milhões aproximadamente.

Segundo o delegado, a “lavagem” do dinheiro obtido com o tráfico era feita por meio construtoras, empresas de factoring e compra e venda de imóveis de alto valor, veículos de luxo e aeronaves.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 441 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal