Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/04/2008 - UOL Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça apura suposta tentativa de suborno a jogador do Villa Nova


O Ministério Público Estadual protocolou pedido de investigação sobre a suposta tentativa de suborno pelo Ipatinga a jogador do Villa Nova, no Estadual de Minas Gerais. E vai apurar se há envolvimento de dinheiro público.

O Ipatinga foi acusado pela diretoria do Villa Nova de ter oferecido R$ 30 mil a seu goleiro Glaysson para "deixar entrar alguns gols" no jogo decisivo entre as duas equipes. Ele rejeitou e comunicou o clube. A denúncia está no site do time de Nova Lima.

A diretoria do Ipatinga nega ter feito a proposta e promete processar o clube rival. "O ônus da prova cabe ao acusador", afirmou o presidente do Ipatinga, Itair Machado.

No domingo, o time da Série A do Brasileiro perdeu para o Villa Nova e caiu à Série B do Mineiro.

O time do interior mineiro tinha patrocínio da Prefeitura de Ipatinga pelo menos até o final do ano passado - a diretoria diz que acabou. Por isso, o promotor Eduardo Nepomuceno, que pediu a investigação, requisitou verificação se há envolvimento de recurso público.

"Pode ser crime de estelionato e improbidade, se há dinheiro público", disse. O caso foi entregue a promotores de Ipatinga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal