Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/04/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso no Centro do Rio


RIO - O estelionatário Nélson Azevedo de Almeida Junior, de 40 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, no interior da empresa Aneli Intermediação Financeira Ltda, na Avenida Presidente Vargas, por policiais da Delegacia de Defraudações (DDEF). Com Nelson foram apreendidos contratos de financiamentos em nome de aposentados, cheques roubados, além de documento de identidade falsificado.

Segundo o titular da especializada, delegado Fernando Vila Pouca, Nélson faz parte de uma quadrilha de estelionatários especializada em fraudes com empréstimos consignados. Ainda de acordo o delegado, contra ele estava expedido um mandado de prisão, pela 13ª Vara de Família da comarca da capital.

Nélson foi autuado por estelionato, falsificação de documento público, receptação e falsidade ideológica, cujas penas podem chegar a 12 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal