Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/04/2008 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Hotel fraudava registro de água para pagar menos

Por: Fernanda Mathias


A companhia Águas Guariroba constatou há pouco um “gato” no registro do Apart Hotel Proença, localizado na Avenida Euler de Azevedo, região do bairro São Francisco, em Campo Grande. Peritos foram ao local e constataram que foi colocada uma tubulação no cavalete para desviar a água do registro.

A Polícia Civil também está no hotel, uma vez que foi configurado crime de fraude. O proprietário do estabelecimento se exaltou com a presença da equipe, mas com a confirmação da fraude por peritos deixou o local.

Agora a Águas Guariroba fará um cálculo para mensurar quanto era desviado de água diariamente e há quanto tempo o “gato” estava instalado. Com base nisso será feita uma fatura com multa a ser paga pelo empresário. Além disso, deve ser instaurado inquérito para apurar o crime de fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal