Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/04/2008 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homicida é preso após aplicar golpe em Vilhena

Por: Lenilson Guedes


O Setor de Investigação da 1º DPC- Delegacia de Polícia Civil, e da UNISP - Unidade Integrada de Segurança Pública, em conjunto com o Serviço Reservado da PM no município de Vilhena, prendeu hoje (8), uma quadrilha denominada "quadrilha do Juarez cabeludo".

De acordo com o delegado Fábio Campos, os elementos presos vinham atuando na cidade, sob o comando criminoso de Juarez Rodrigues de Almeida, há alguns meses. Já foram decretadas sete prisões preventivas, seis delas já cumpridas.

Por volta das 05h desta terça-feira agentes da UNISP, 1º DPC e Policiais Militares do Serviço Reservado, sob a coordenação do delegado Titular da UNISP, Fábio Campos, saíram para efetuar o cumprimento dos mandados de prisão e de uma busca e apreensão expedida pelo juízo criminal da Comarca de Vilhena.

INÍCIO

O setor de investigação da UNISP e da 1º DPC estava investigando Juarez Rodrigues de Almeida, pela prática homicídio ocorrido próximo ao prédio do Fórum de Vilhena, no mês de fevereiro deste ano. Mesmo com esta acusação, Juarez, em conjunto com os presos Paulo Sergio Dias da Silva, o "Paulão coca-cola", Marco Antônio Almeida, o "Marcão" e outro preventivado - que tem seu nome preservado, visto estar ainda foragido - praticaram um estelionato em mais de R$ 53.000,00 contra uma das principais lojas de materiais de construção na cidade.

OUTRO ROUBO

Na última sexta-feira, a Polícia registrou um roubo em uma fazenda próxima ao município. O Serviço Reservado da Polícia Militar, investigando o caso, descobriu que o funcionário da Fazenda, Vladir Izabel Moraes, havia passado as informações sobre o pagamento dos funcionários da fazenda, para que Adriano da Silva e Paulo Sergio Dias da Silva, presos, fizessem o roubo.

Enquanto isso, os outros integrantes da quadrilha davam o apoio logístico, utilizando-se de um veículo pertencente ao preso Paulo Vitor de Oliveira. Diante dessas primeiras informações, o setor de investigação da Polícia Civil juntamente com o serviço reservado da PM levantou os demais indícios da atuação da quadrilha nesse roubo.

Com a certeza do envolvimento dos criminosos o delegado Ailton Cândido, solicitou a prisão preventiva dos sete envolvidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal