Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/04/2008 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Guarda Civil apreende 90 mil folhas de cheque em branco


Cinco caixas cheias de talões de cheque do banco HSBC foram encontradas pela Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (8), no Parque Dom Pedro II, na região central da capital paulista, próximo ao terminal de ônibus.

De acordo com a Coordenadoria de Segurança Urbana, as caixas estavam próximas a um poste. Foram contabilizadas cerca de 90 mil folhas de cheque em branco.

O material foi apreendido e encaminhado para o 1º Distrito Policial, na Sé, onde o caso está sendo registrado.

A assessoria do banco HSBC disse que os cheques não tinham impressão de nomes de clientes ou de contas e agências, só o logotipo do banco. Por volta das 16h, as caixas já haviam sido levadas para centrais administrativas e o grupo de gestão de fraudes internas estava analisando o material para saber o que aconteceu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal