Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/04/2008 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rondônia pode liderar movimento contra calote nos precatórios


O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Hélio Vieira, propôs, nesta terça-feira, ao participar em Brasília do ato público contra o calote dos precatórios públicos, a realização de manifestação nas 27 unidades da federação pelo não-pagamento desses títulos pelo Governo. Ao participar da sessão do Conselho Federal, o advogado rondoniense fez uma exposição mostrando que o problema persiste em todos os Estados e que por isso justifica um trabalho coordenado entre todas as Seccionais para mostrar a sociedade o descontentamento da OAB com o problema.

Hélio Vieira lembra que não é justo que o trabalhador demande por longos anos na Justiça em busca de seus direitos e, quando obtém uma vitória, seja frustrado pela inépcia do Poder Público que usa de dois pesos e duas medidas na hora de cobrar do cidadão e na hora de pagar o que deve. As primeiras manifestações devem acontecer em Rondônia, já que à proposta do presidente da Seccional junta-se o posicionamento do conselheiro federal e ex-presidente seccional Orestes Muniz, que preside a Comissão Especial de Defesa dos Credores Públicos do Conselho Federal da OAB.

“Já estamos com nossas subseções mobilizadas para campanhas de defesa e proteção da cidadania, para o combate à corrupção eleitoral e na defesa das nossas prerrogativas. Não vejo, portanto, dificuldade em incluir mais essa pauta na nossa movimentação”, avisa o presidente da OAB Rondônia, registrando o excelente trabalho desenvolvido pelo conselheiro Orestes Muniz Filho na presidência da Comissão Especial de Defesa dos Credores Públicos do Conselho Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal