Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/04/2008 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Máxima: mulher visitava presos com documento adulterado

Por: Paulo Fernandes


Silvia Bizerra Pereira, de 35 anos, tentou entrar hoje, às 11h30, no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, usando um cartão de visita adulterado.

No documento ela havia alterado a data de validade e de expedição, o nome do interno a ser visitado e até o nome da pessoa responsável. Ela iria visitar o detento Aguinaldo João Shalemberg.

Após ser descoberta, Silvia disse que já havia feito uso do mesmo documento para visitar outro interno, sempre falsificando a parte de trás da carteira.

Silvia foi levada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ela irá responder pelos crimes de uso de documento falso e por falsificação de documento público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal