Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/04/2008 - Cosmo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tentou dar golpe e quase foi linchado

Por: Adagoberto Baptista


Um homem escapou de ser linchado, no Centro de Campinas, quando aplicava o golpe do bilhete, na manhã desta sexta-feira. Guardas municipais chegaram e o prenderam. Ele estava em um carro com mulher de 64 anos, que era enganada e deveria entregar a ele dinheiro para ter direito a uma gratificação por conta de prêmio de R$ 1,2 milhão da Mega-Sena. "Se a GM não chegasse eu ia perder o bem maior, que é minha vida", afirmou Sebastião Antônio Moreira Filho, de 47 anos.

Ele sofreu algumas lesões leves no braço e uma na boca por causa do cerco, efetuado por pessoas que o viram no Monza dele, onde a mulher estava e gritava por socorro. "O povo achou que fosse seqüestro relâmpago e por isso todo mundo veio para cima. Mas eu não cometia nenhum crime grave não", explicou-se o golpista. Um irmão dele, Carlos Antônio Moreira, de 46 anos, foi detido, por GMs, também suspeito de participar do delito. Até 15h45 a Polícia Civil não havia decidido de os dois irmãos seriam autuados em flagrante por estelionato.

Foi o segundo caso de golpe do bilhete em que os bandidos foram presos em apenas três dias em Campinas. Na tarde da última quarta-feira, uma mulher foi detida por policiais militares quando acompanhava uma aposentada, para quem prometeu gratificação caso recebesse R$ 5 mil. A vítima já estava com o dinheiro, dentro do banco Santander da Avenida Francisco Glicério, quando a PM efetuou a prisão. A vítima tinha sido trazida da cidade de Santa Bárbara d´Oeste.

A dona de casa C.G.C., de 64 anos, percebeu o golpe e gritou por socorro e a população atendeu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal