Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/04/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende nigeriano com quase meio milhão de dólares na mala


SÃO PAULO - A Polícia Federal em São Paulo, através da Delegacia no Aeroporto Internacional de Guarulhos, prendeu em flagrante o nigeriano F.O.A. com US$ 477.275,00 em espécie, dentro de suas mala. Ele havia declarado à Receita Federal a entrada de apenas US$ 31.000,00.

O nigeriano desembarcou do vôo 222 proveniente de Johanesburgo (África do Sul) e transportava o dinheiro oculto em sua bagagem, num ambiente totalmente sujo, no interior de malas velhas, com o intuito de despistar o trabalho policial. Suspeita-se de ligação deste caso com o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

Há ainda indícios de falsidade nos passaportes encontrados com o preso. O nigeriano responderá pelo crime definido no artigo 299 do Código Penal Brasileiro (falsidade ideológica) e estará sujeito a penas que variam de 1 a 5 anos de detenção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal