Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/04/2008 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF desmonta esquema de fraude contra INSS na Bahia

Por: Paulo R. Zulino


SÃO PAULO - A Polícia Federal em Ilhéus, na Bahia, cumpriu hoje mandado de prisão e deteve o chefe de uma quadrilha que vinha fraudando benefícios da Previdência Social na região de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Adoaldo de Jesus Sampaio, de 51 anos, foi preso em sua casa, no bairro São Vicente. No local, também foram encontrados diversos documentos em nome de terceiros, além de carimbos, máquina de escrever e atestados médicos falsificados. Estes materiais serviam para a confecção de documentos, que eram utilizados nos processos de benefícios.

Segundo cálculos da própria Previdência Social, os prejuízos causados pela quadrilha chegam a mais de R$ 397 mil, mas este valor ainda pode aumentar, pois o processo de apuração das fraudes não foi encerrado. Adoaldo foi indiciado em inquérito por estelionato contra a Previdência Social e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 274 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal